RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte 27 de Agosto de 2010

Não acredito em coincidências mas que elas existem, é verdade. Vejam esta, estava eu muito bem em férias na semana passada, dia 27 ,há exactamente um ano começei a quimioterapia e como podem constatar pelo blog, passei a tarde e a noite toda a vomitar, como é normal para quase todas as pessoas que passam por estes tratamentos. E não é que este ano no mesmo dia à noite, depois do jantar fiquei muito mal disposta e vomitei o jantar todo. É impressionante, não tinha vomitado desde que terminei os tratamentos.

1 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Isabel.

Uma passadinha por aqui para lhe desejar feliz domingo e óptima semana.

Beijinhos.

O Baú do Xekim disse...

Olá Isabel.

Uma passadinha por aqui para lhe desejar feliz domingo e óptima semana.

Beijinhos.