RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 16 de Novembro

Hoje foi um dia normal, com os afazeres de casa e com os afazeres dos miúdos. De manhã ainda fui com a minha mãe provar um colete que mandei fazer, fui colocá-la em casa e passei o resto da tarde por casa, ao fim da tarde já com os meus filhos. Também já comecei a fazer as compras de Natal. Continuo meia aborrecida com coisas que neste momento não me deviam aborrecer, mas as pessoas não percebem, mesmo as mais próximas. Acham que já passei o estado de graça da doença e que agora é tudo fácil.

0 comentários: