RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 9 de Novembro

Cá estou eu pronta para a vida normal, depois de fechadas durante 6 dias em casa, tento hoje fazer a minha vida normal. Saí logo de manhã para deixar os meus filhos na escola e fui com a minah cabeleira ao cabeleireiro para ser penteada. Eu que nunca fui escrava de cabelereiros, agora vejo-me obrigada a ser escrava do serviço. O resto do dia foi passado por casa com o meu filho, mais velho durante a tarde e depois também com o mais novo.
PS - o atraso n actualização no blog deve-se a um problema informático, que ainda não está totalmente resolvido.

0 comentários: