RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

dias seguintes- 1 e 2 de Maio

Primeiro fim-de-semana a trabalhar, o tempo é pouco, tem de ser bem aproveitado, mas a verdade há compromissos a que não podemos fugir. No sábado, estive a servir de motorista, levar um à Kidzania, e o meu marido e filho mais um amigo ao ténis. Ao fim da tarde repetir o mesmo itinerário. Entretanto, dei uma volta no Dolce Vita Teja, bela porcaria pelo menos para mim. Fui às compras de supermercado e pouco mais. No Domingo, a prol também foi ao ténis, é um vício saudável, mas desta vez levaram o carro, antes disso tive de me organizar para ir ao supermercado. É preciso não esquecer que a próxima semana, é toda a trabalhar, e como tal a casa tem de estar abastecida para os meus comilões. Bem-vinda de volta às compras de supermercado ao fim-de-semana, cheios de gente, filas intermináveis de pessoas, já me tinha desabituado, mas tem de ser. depressa nos habituamos às rotinas a que o trabalho nos obriga.

0 comentários: