RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 10 de Maio

A verdade é que ainda estou com dificuldade em compatibilizar as tarefas profissionais com as pessoais e familiares, sobretudo, porque é muita coisa para gerir ao mesmo tempo, são os filhos a idas e vindas, os compromissos escolares, as actividades desportivas, etc, são as compras, são as tarefas da empregada, tudo ao molhe e fé em Deus, como se costuma dizer. Ás vezes sinto-me incapaz, sem que a cabeça e o corpo consigam absorver tudo. Estou destreinada deste ritmo e tenho que dar tempo a mim mesma para o conseguir.
Este fim-de-semana, foi violento nesta matéria porque os meus filhos estão cheios de compromissos com a vinda do papa e isso obriga a uma logística diferente.

0 comentários: