RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 66 - 2 de Dezembro

Hoje foi dia de renovar baixa médica, pelo que como me sentia melhor aí fui eu. O Eduardo deixou-me à porta e por causa de ter medo de apanhar o virus da gripe, subi 5 andares, quando cheguei lá a cima só tive tempo de me encostar a uma parede e depois sentar-me. Ia desmaiar, estou fraca. Por fim, lá entreguei o meu cartão de utente e aguardei sentada.
A médica foi muito simpática, como todos tem sido, acabou por me medir a tensão, estava baixa mas recuperada.
Agora preocupam-me duas coisas. O meu braço que me dói imenso, tem sido sempre o mesmo a receber o tratamento. A médica do centro de saúde, disse-me para colocar gelo de duas em duas horas. Mas a verdade é que dói cada vez mais e ainda tenho de receber mais dois tratamentos. E o facto de não andar a dormir nada bem. Ainda não consegui ultrapassar o fantasma da cicatriz, apesar de ela estar boa, e então não durmo de barriga para baixo. Passo as noites sem dormir a engendrar coisas para fazer, mas esta noite vou tomar o meu Lexotan.

1 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde!
Desejo que as dores no braço passe. Não anda a abusar dele??
O dormir já somos duas eu também faço medicação para dormir se não fossem eles eu estava de olho aberto toda a noite!
É importante termos horas de sono e enquanto dorme não fica a pensar em coisas menos boas!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde!
Desejo que as dores no braço passe. Não anda a abusar dele??
O dormir já somos duas eu também faço medicação para dormir se não fossem eles eu estava de olho aberto toda a noite!
É importante termos horas de sono e enquanto dorme não fica a pensar em coisas menos boas!
Beijinhos