RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 11 de Dezembro

Hoje fui surpreendida por um telefonema às 9.00 da manhã, era a minha cunhada Margarida a comunicar-me que o seu neto estava prestes a nascer. A Cristina, minha sobrinha estava no hospital desde madrugada. O Diogo nasceu depois do almoço, é um dia de grande felicidade para toda a família. O Menino Jesus nasceu é perfeitinho. Hoje, não se pensa em doença nenhuma, é muito importante o nascimento de uma criança. Esta minha sobrinha é especial e desde que fiquei doente tem sido de uma atenção, como poucos, não passa uma semana que ela não ligue e às vezes mais do que uma vez. É um amor, quando devia estar apenas preocupada com o seu Diogo. Tenho pena de não poder ver por agora este bébé, mas não há-de faltar muito.

0 comentários: