RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 3 de Dezembro

Hoje de madrugada o Eduardo foi para fora, mais uma noite mal dormida, mas de hoje não passo sem Lexotan, já ontem disse o mesmo e depois não o tomei. Fiquei ainda por casa, dormi um pouco de manhã, para que não me sinta tão cansada. Durante o dia ainda fui ao supermercado da esquina e ao café mas foi tudo, as forças não dão para mais. Os miúdos chegaram ao fim do dia e foi o habitual, estudarem, tomarem banho, jantar, brincar um pouco e depois dormir. Entretanto, o Eduardo chegou ao destina são e salvo. Continuo com o braço muito dorrido, mas falei com Sara, ela confirmou que devia por gelo, e assim o faço.

0 comentários: