RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 7 e 8 de Dezembro

Segunda-feira foi dia de levar a cabeleira ao cabeleireiro, apanhou tanta humidade no fim-de-semana, que estava mesmo a precisar de champô e amaciador e já agora um secador e uma profissional que a secasse. Ficou impecável. No segunda ainda fui buscar os meus filhos à escola e fui à natação com o Gonçalo. Na terça ficámos por casa o Francisco vomitou toda a noite e está de molho. Está fraquinho e não tem força para fazer nada.
Cada vez que penso que ainda tenho duas caminhadas, dois tratamentos, custa-me tanto, a ressaca é tão má, mas tenho de ter paciência e pensar que já está quase. Assim, vai ser mais fácil. Estou bem disposta e em preparativos para o Natal. Ainda me faltam algumas prendas mas poucas.

0 comentários: