RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - dia 12 de Dezembro

Hoje fui a Setúbal, o meu filho participa em mais um torneio de ténis, chegámos a tempo de ver o segundo jogo, fui com os meus pais e com o Gonçalo. O jogo foi ganho pelo meu kiko, que ficou contente, quando ganha fica muito feliz, mas quando perde ninguém o atura. À noite tive um jantar com os meus amigos de Santo António dos Cavaleiros, local em que vivi na infância. Eramos cerca de 30 pessoas, muitas delas eu já não me lembrava dos nomes, mas das caras sim. É impressionante passaram talvez 25 anos, e as pessoas estão com as mesmas feições, à excepção de uma ou outra. Foi muito divertido, e para o ano repete-se com alguns que este ano faltaram. Momentos como estes fazem-me esquecer a doença.

0 comentários: