RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 46 - 9 de Outubro

Mais um dia rumar ao médico. Hoje já não tenho dores e é o primeiro dia em que saio, desde quarta-feira. Perto da 14.30 fui para os Restauradores, onde está localizado o consultório do cirurgião. Fui a 1ª a ser atendida, tirou-me o penso, para mim a cicatriz ainda está muito fresca. Tirou uma seringa de líquido, colocou-me novo penso, e pediu-me para lá ir na próxima terça-feira. Disse-lhe que tinha tido muitas dores. Em relação à quimioterapia, não me disse nada em concreto. Mas a verdade é que tenho grandes dúvidas em relação à próxima sessão. Gostaria de já ter falado com a minha médica oncologista, mas vou esperar até à próxima consulta. Não sei qual é a solução para o meu caso, mas levar novamente pontos não é de certeza uma opção. Em seguida, ainda fui ao pediatra com os meus filhos, os meus pais fizeram o favor de me levar e trazer, ainda não conduzo.

0 comentários: