RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 47 - 13 de Outubro

Dormi até tarde, tenho uma necessidade enorme de descansar. Fiquei por casa de manhã a preparar-me para a tarde. Mas às 12.30 a Raquel veio ter comigo para almoçarmos juntas. Foi agradável. Depois deixou-me nos Restauradores. Ainda dei um "pulinho" à Mango e comprei uma T-shirt. Depois foi a espera no cirurgião. Uma hora e qualquer coisa. Viu a cicatriz, tirou-me uma seringa de liquido. Aliás, desde manhã que estava com uma comichão na cicatriz, depois de tirar o líquido e mudar o penso a impressão passou-me. Disse-me que o tratamento ficaria adiado por dois ou três dias. Não acredito lá muito, mas vamos ver o que diz a oncologista amanhã.
Depois foi tempo de vir para casa, ajudar os meus filhos nos TPC. Hoje não há actividades extra-curriculares, que bom fico por casa.

0 comentários: