RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 53 - 22 de Outubro

Acordei tarde, tenho descansado bastante esta semana, a cicatriz também não me dá grande mobilidade. À tarde fui ao HSM, à consulta, fui a 1ª doente a ser atendida, disse às empregadas que a seguir ainda teria de ir a outro médico, como sempre, muito simpáticas atenderam ao meu pedido, logo que a médica chegou, chamou-me. Lá lhe expliquei o sucedido, ainda se foi aconselhar com a Dra. Leonor, não conheço, acho que ainda não a vi, e depois confirmou a necessidade de adiar o tratamento, pelo menos mais uma semana.
A seguir os meus pais deixaram-me no Metro, lá fui para o cirurgião, drenou-me um pouco o peito, mas a verdade é que não tinha grande quantidade de líquido. Eu disse-lhe que preferia ir lá amanhã, acho que mais vale o sacrifício de ir e conseguir ficar boa. Já passavam das 19h quando cheguei a casa.

2 comentários:

Alda disse...

OLá Isabel,
Obrigado pela visita! Vi agora o seu coment no meu blog e com mais tempo vou ler o seu blog todo, e depois falarei consigo talvez no início da semana!
Desejo-lhe as melhoras da sua cicatriz! Força!!!
Beijinhos

Isabel Carvalho disse...

obrigada soube do seu blog através de uma amiga
bjos

Alda disse...

OLá Isabel,
Obrigado pela visita! Vi agora o seu coment no meu blog e com mais tempo vou ler o seu blog todo, e depois falarei consigo talvez no início da semana!
Desejo-lhe as melhoras da sua cicatriz! Força!!!
Beijinhos

Isabel Carvalho disse...

obrigada soube do seu blog através de uma amiga
bjos