RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 3 e 4 de Outubro

O fim-de-semana parecia que ia ser animado. No sábado, fomos a casa da Ro ( mãe de um amigo do Francisco), fantástica assim que soube que eu estava doente, telefonou-me e mais do que isso, quis animar-me e mostrar a sua solidariedade e dessa feita convidou-me para lanchar e jantar na sua casa. Foi uma tarde muito agradável. Há pessoas fantásticas, a Ro é uma delas, revelou-se uma grande amiga, com um grande coração, é o verdadeiro espírito cristão. À noite tive mais uma surpresa desagradável, a meio da noite a minha cicatriz dava sinais de drenagem. Como podem verificar tenho razões para estar traumatizada.
No Domingo, fui a casa de uns primos, foi o aniversário do filho, também estive distraída animada. O convívio social é muito importante para mim durante estes fins-de-semana em que estou sem tratamentos. O Claúdio que é psiquiatra, prontificou-se para me fornecer alguns anti-depressivos, caso eu venha a necessitar. Julgo que não vai ser necessário. Vamos ver como caminham estas minhas complicações.

0 comentários: