RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 54 - 23 de Outubro

A manhã foi passada por casa, para que a cicatriz evolua positivamente. À tarde, fui ao médico, mas antes ainda houve tempo para tomar um café com o João Luís, que estava cá de passagem e teve a simpatia de vir ter comigo para conversarmos um pouco. São assim os amigos. Acho que me achou bem, mas só ele pode confirmar. A seguir foi a espera no consultório do médico, como já vem sendo habitual. Quando chegou a minha vez, enfiou a seringa, mas ao contrário do que fazia supor não havia líquido. Depois foi voltar para trás e ainda ir ao ténis com o meu filho mais velho. Os meus dias são dedicados à doença e aos filhos. Quem me dera que fosse só aos últimos.

3 comentários:

Maria disse...

Gosto muito de saber que está a ficar mais rija...

O amanhã será melhor, confie.
Maria

Maria disse...

Vá ver
http://mangostaodaxango.blogspot.com/2009/10/um-caso-de-cancro.html

EU TOMO TODOS OS DIAS 3XDIA

MAL NÃO FAZ E SÓ OIÇO DIZEREM BEM!

Maria

Isa disse...

olá isabel, tb me chamo isabel, tb tive cancro da mama em 2006.
Se quiser passe ao meu blog
www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt
e
www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt
um beijinho e tudo a correr pelo melhor.

Maria disse...

Gosto muito de saber que está a ficar mais rija...

O amanhã será melhor, confie.
Maria

Maria disse...

Vá ver
http://mangostaodaxango.blogspot.com/2009/10/um-caso-de-cancro.html

EU TOMO TODOS OS DIAS 3XDIA

MAL NÃO FAZ E SÓ OIÇO DIZEREM BEM!

Maria

Isa disse...

olá isabel, tb me chamo isabel, tb tive cancro da mama em 2006.
Se quiser passe ao meu blog
www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt
e
www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt
um beijinho e tudo a correr pelo melhor.