RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 51 - 19 de Outubro

Levantei-me cedo, fui para o IPO às 10.30, mas só fui atendida perto do 12.30. Contei-lhe o sucedido, teve a espremer mais algum líquido e colocou-me um penso. Amanhã vou levar mais uns pontos no consultório. Ainda lhe perguntei se esta situação se devia ao facto do tumor ser um pouco grande e eram dois e por isso ter criado um buraco grande. Mas ele diz que não, que isto acontece em buracos grandes ou pequenos.
Entretanto, quando cheguei a casa deixei um recado na minha médica oncologista, para saber o que se está a passar, e na assistente do cirurgião, para saber que eu vou ao consultório amanhã. A minha médica do HSM, ao fim da tarde estava a responder-me ao telefonema. Disse-me para eu não fazer análises, mas para ir à consulta.

1 comentários:

Sãozinha disse...

Olá Isabel

Nunca desanimes.Muita força.
Depois da tempestada virá a bonança
Pensamentos positivos
Um grande beijinho
Sãozinha

Sãozinha disse...

Olá Isabel

Nunca desanimes.Muita força.
Depois da tempestada virá a bonança
Pensamentos positivos
Um grande beijinho
Sãozinha