RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 14 de Outubro

Dia normal, sem sobressaltos. Fiz a minha vida de todos os dias, de manhã fui tratar de alguns assuntos, ao almoço esperei pelo meu filho mais velho, e à tarde tive a orientá-lo nos estudos. Ao fim da tarde levei os dois ao ténis.

1 comentários:

Cat disse...

Olá Isabel :)
Fico contente por saber que está tudo a correr bem desta vez. Já sabes quando é a proxima sessão de quimio?
beijinhos grandes
Catarina

Cat disse...

Olá Isabel :)
Fico contente por saber que está tudo a correr bem desta vez. Já sabes quando é a proxima sessão de quimio?
beijinhos grandes
Catarina