RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 67 - 10 de Dezembro

Logo pela manhã parti para a Av. EUA, tinha marcada a Junta Médica, para as 9.40. Este sistema de chamarem todas as pessoas independentemente da justificação da baixa para verificarem que estamos de facto doentes é um pouco estupido. Desta forma como há-de o país progredir, estão dois médicos a perder tempo com casos como o meu. Já lá fui uma vez, comprovei a doença de que era portadora, sabem que os tratamentos para estes casos são demorados, para que é que me chamam outra vez. Aliás ,é como as baixas médicas, se estou de baixa desde Julho, desde essa data que os médicos sabem o que tenho, porque é que, nestes casos, não passam uma baixa por um tempo superior fazendo com que eu não ocupe uma consulta por mês de um médico de recurso, quando existem tantas pessoas que estão doentes e precisam de consultas médicas. Estou a ocupar vários médicos sem necessidade. O sistema está errado, mas não muda, é nestas pequenas coisas que se vê tambem o estado de evolução de um país.
Mas passemos à frente os médicos não colocaram nenhum entrave à minha situação. Disseram-me apenas que da próxima vez convinha trazer uma declaração actualizada da minha médica, a que eu tinha era do fim de Outubro.
Seguindo, fui depois às compras de Natal, faltavam-me ainda alguns presentes, e aproveitei estar perto da Av. de Roma para os fazer, já comprei duas prendas para os meus médicos, entre outras.
À hora de almoço fui ter com as minhas colegas da Rua do Salitre eramos 11 no almoço, muito queridas todas se disponibilizaram a almoçar comigo. Gostei muito, foi muito agradável. Estes pequenos momentos, para mim agora são grandes e aprecio muito uma conversa com as amigas. . São todos uns queridos, mesmo aqueles que por inerência das suas funções não puderam almoçar comigo, em especial o João e Ana.

3 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde :)
passei para dar um beijinho e continuação de um bom dia!

O Baú do Xekim disse...

Olá Isabel

Feliz fim de semana.

Beijinhos

Alda disse...

Um bom domingo! Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde :)
passei para dar um beijinho e continuação de um bom dia!

O Baú do Xekim disse...

Olá Isabel

Feliz fim de semana.

Beijinhos

Alda disse...

Um bom domingo! Beijinhos.