RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 123 - 5 de Abril

Hoje foi dia de festa para mim, claro fui ao último tratamento, muito cedo, desta vez foi logo 10 minutos antes das nove. O meu marido quis acompanhar-me e assim foi. De seguida, fui a casa, para depois ir à consulta da oncologista. Lá estive, parece que está tudo bem, só tenho de voltar daqui a 3 meses. Entretanto, vou fazer uma cintigafia ossea, por causa das minhas queixas nos ossos e uma mamografia, mas esta última, só no fim de Junho. A médica também me recomenda não pintar o cabelo por agora e iniciar o tratamento com o Tamoxifeno, já amanhã. De resto tudo normal, encontrei uma das minhas companheiras da QT, lá colocámos a conversa em dia.

1 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de saber boas notiçias , q esta tudo bem consigo ,tambem fiz a semana passada centigrafia mas espera-se q esteja tudo bem com as duas um beijo .

Anónimo disse...

Gosto de saber boas notiçias , q esta tudo bem consigo ,tambem fiz a semana passada centigrafia mas espera-se q esteja tudo bem com as duas um beijo .