RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 20, 21 e 22 de Abril

Nestes dias cumpri a minha rotina de um passeio diário pela manhã, calha mesmo bem e que bem que sabe. De resto muitos afazeres, porque estou quase a ir trabalhar, fui levantar um exame, a cintigrafia óssea, mas está tudo bem, já tenho cópia das minhas análises para mostrar ao meu primo, fazer as compras de supermercado, almoços com amigas, etc.
Engraçado é ver as reacções das pessoas, que antes não imaginavam a minha doença, por causa da cabeleira e agora face ao nova visual, cabelo muito curto, deduzem da minha doença e são sempre muito simpáticas e cuidadosas. Isto acontece na escola dos meus filhos, tenho tido manifestações da grande carinho. Estou habituar-me muito mal.

0 comentários: