RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 17 e 18 de Abril

Fim-de-semana normal, fomos no sábado almoçar ao Casa Nova, para os lados de Santa Apolónia, é o restaurante preferido dos meus filhos, porque tem umas pizzas muito boas. Ao jantar tive uns amigos por cá, por isso passei parte da tarde a preparar o jantar, fiz uma "pie" de frango, não é para me gabar mas estava muito boa e a sobremesa foram morangos com chantilly e chocolate quente. Dá-me uma grande e cada vez maior prazer cozinhar. O pior é pensar em tudo o que se tem de comprar. Mas vale a pena pelo convívio, que para mim é do melhor que há. No domingo, fiquei por casa, já há trabalhos, os miúdos à tarde foram jogar ténis e eu fiquei pacata por casa, entre o computador, o livro e a televisão.

0 comentários: