RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 121 - 31 de Março

Hoje foi dia de renovar a baixa, apesar de estar quase a finalizar o tratamento, ainda preciso de mais uma, a pele tem de se regenerar para eu deixar de colocar tantos cremes e depois estar em boa forma física para ir trabalhar. Assim que terminei a consulta no Centro de Saúde fui logo para mais um tratamento. Já cheguei atrasada, mas não houve problema.
Depois vim almoçar, claro colocar mais creme e depois fui ao correio, à Secre entregar os documentos das despesas de saúde para comparticipação no seguro, fui levantar uma mala que tinha arranjar e ainda deu tempo de me sentar num café a ler um pouco, para em seguida ir ao Santa Maria recolher sangue para análises,pois na próxima segunda feira tenho consulta com a Dra. Joana, oncologista.
Um dia preenchido como se vê.

0 comentários: