RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 6, 7, 8, 9 10 e 11 de Abril

Os meus mais que tudo, os meus filhos e o meu sobrinho neto
Tive uns dias fora, mas acabo de voltar. Fui aos Açores, ter com os meus filhos, que não tinham companhia para a viagem de regresso, fui conhecer o meu sobrinho neto, que é um apetite, é tão querido, lindo de morrer e ainda por cima é super simpático. Mas sobretudo, fui descansar de médicos, hospitais e tratamentos que bem preciso, sem fazer absolutamente nada. Tão bom. Foi bom, muitos primos e tios me visitaram e ainda recebi prendas ( o que não estava a espera), fui jantar a casa de amigos e da minha cunahada Margarida, tive a lanchar com outro amigo, dar passeios, enfim, um programa social intensíssimo. A única preocupação foi a minha prima que já foi operada e parece que tem os gânglios positivos. Enfim tenho pena, porque sei que estas coisas custam e de que forma, mas tem de se passar.
P.S. Vou continuar este blog até voltar a trabalhar, se calhar não como uma frequência diária, mas mais ou menos.

2 comentários:

IsaLenca disse...

Mas que rapazes tão giros e mais um pequenote. Sabem sempre bem esses passeios às origens. Penso que deve ter dado para ganhar forças para o recomeço do trabalho.
Bjs

Isabel Carvalho disse...

obrigada, deu mesmo

IsaLenca disse...

Mas que rapazes tão giros e mais um pequenote. Sabem sempre bem esses passeios às origens. Penso que deve ter dado para ganhar forças para o recomeço do trabalho.
Bjs

Isabel Carvalho disse...

obrigada, deu mesmo