RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 120 - 30 de Março

Mais um dia hiperactivo, porque há muito a fazer, os assuntos vão surgindo como de um baú. se tratasse. Hoje foi dia de ir à Caixa Nacional de Aposentações entregar o documento comprovativo da incapacidade, relativo à minha madrinha, já está. Já fiz essa boa acção e não me custou nada. Adoro ajudar os outros. De seguida fui ao tratamento, hoje demorei muito mas estive na conversa com colegas de doença e tratamento. À tarde ainda fui ao Centro de Saúde e às Finanças.
À tarde ainda tive tempo para ler um blog sobre uma doente de cancro da mama que infelizmente já cá não está, história triste e complicada. Blog este cujas amigas continuaram - superglamourosas é o título.
Os meus tratamentos estão quase a chegar ao fim, felizmente e ainda não sei o que vai acontecer a este blog, tenho algumas ideias, mas para já vou deixar em suspense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Por coincidência temos o 1º e ultimo nome igual, Isabel Carvalho e estive a ler o seu blog e quero lhe desejar que corra tudo bem nos tratamentos.
Boa Páscoa e fique bem.

Anónimo disse...

desejo boa páscoa , tudo de bom para si .beijinhos .

Anónimo disse...

Olá,
Por coincidência temos o 1º e ultimo nome igual, Isabel Carvalho e estive a ler o seu blog e quero lhe desejar que corra tudo bem nos tratamentos.
Boa Páscoa e fique bem.

Anónimo disse...

desejo boa páscoa , tudo de bom para si .beijinhos .