RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 2 - 18 de junho, Quinta-feira

De manhã fui ao IPO, por coincidência acompanhar uma familiar que tem cancro da mama.Lá nos encontrámos com o Dr. Santos Costa para tentar marcar em definitivo a cirurgia da Nónó, que já espera à 6 meses pelo dia em que vai ser operada. A minha vontade, era também abordar o meu problema, as minhas dúvidas, mas porque nunca tinha visto o médico, achei que ele poderia levar a mal e não lhe coloquei o meu problema.
À tarde passei pelo consultório da minha ginecologista, Dra. Paula, que prontamente me atendeu, mesmo sem qualquer marcação. Confirmavam-se as minhas suspeitas, segundo ela, tinha de facto qualquer coisa que importava confirmar. Assim, que cheguei a casa depois de ter ido recolher o meu filho mais velho à escola, tentei logo marcar a mamografia. Tentei a médica com quem faço as mamografias, Dra. Lurdes Orvalho, mas porque estava de férias até ao dia 29, imediatamente tentei o consultório do Dr. Passos Angelo. Consegui marcação para a Terça-feira seguinte, dia 23 de Junho.

0 comentários: