RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 8 e 9 de Julho

Estava convencida que teria de esperar, mas depois de ter falado com a minha amiga Zézinha, para tentar ver se haveria alguma possibilidade de ver encurtar o prazo de espera da cirurgia, através dos seus conhecimentos, e de ouvir a opinião dela sobre a brevidade com que eu devia ser operada, resolvi também falar com a minha médica ginecologista. Ela também foi de opinião de ser operada o quanto antes. À noite voltei a falar com o Eduardo, o meu marido, estava numa tensão nervosa grande e disse-lhe que não iria aguentar esperar tanto tempo. Na quinta-feira, a minha mãe tentou falar com o Dr. António Gomes, o 1º médico a quem me dirigi, para saber se ele teria possibilidades de me operar, mas sem sucesso, não atendeu o telefone. Nesse dia, resolvi falar para o consultório do Dr. Passos Angelo e tentar falar com a sua assistente. Disse-lhe que estava a tentar marcar uma consulta para o Dr. Santos Costa, mas que me tinham dito ao telefone que só haveria consulta para o dia 21 de Julho. Ela, prontamente, aceitou resolver o meu problema. Passado meio hora ,estava a ligar-me a marcar consulta para o dia 10 de Julho. Que alívio.

0 comentários: