RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 5- 25 de Junho - Biópsia

À tarde não fui trabalhar, almoçei por acaso com a minha amiga Teresa Rosa e estava relativamente descontraída, falámos de muita coisa e também do assunto - doença. Depois do almoço rumei, novamente, ao consultório do Dr. Passos Angelo. Quando entrei na sala para fazer o exame, assim que a técnica começou a falar comigo, desatei num pranto, era tensão acumulada, é muito dificil em momentos em que os nervos estão à flor da pele eu deixar de chorar. Lá me acalmei, fiz o exame, que não me custou nada, apenas senti os "clicks" da seringa a, julgo eu, agarrarem o tecido. Acho que foram 5 clicks. Depois do exame, ainda falei um pouco com o Dr. Passos Angelo, que me disse que aparentemente o tecido recolhido não lhe pareceu "maligno". Tive ainda a descansar um pouco e a colocar gelo na zona afectada. Meti-me no metro e fui ao laboratório entregar o tecido recolhido para o "juízo final".

0 comentários: