RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Introdução

Este blog foi criado essencialmente para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia. Sempre gostei de escrever sobre algumas coisas da minha vida, sobretudo as viagens que fui fazendo, para eu própria não me esquecer. Neste caso, acho útil dar a conhecer a minha história, igual a tantas outras, mas que poderá vir ajudar outras pessoas na mesma situação ou parecida. Espero de vocês os muitos e pouco ou nada amigos que a venham a comentar e fazer perguntas. Tentarei sempre que possível atender.


0 comentários: