RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 4 - 24 de junho

De manhã quando cheguei ao emprego, levava um peso enorme. Tive que contar à minha amiga Isabel Saraiva o que se estava a passar comigo. Entretanto, ligam-me do consultório a desmarcar a ressonância. O aparelho tinha um problema nas antenas e eu já não podia fazer o exame no dia programado. Estava com uma grande carga de ansiedade. Como se veio a comprovar que não iria ser possível fazer a ressonância naquela semana, e como eu iria de férias na semana seguinte, o médico marcou-me a biópsia para o dia 26 de Junho às 15.30.

0 comentários: