RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 7 - 6 de Julho

Estou mais calma. À tarde vou ao médico da minha mãe e da minha colega e amiga Gabriela Iriarte, o Dr. António Gomes. A minha mãe foi comigo, lá levei os meus relatórios, com todos os exames. O médico foi muito simpático, perguntou-me se eu queria ir para o IPO, ao que respondi positivamente ( eu sabia que esse era o local para me tratar em melhores condições). Para além disso, teve uma conversa muito humana comigo, explicando-me que estas doenças são por vezes longas, mas que tenho de ser optimista e ter preserverança para poder lutar contra ela. Foram muito importantes estas palavras. Este homem é um médico muito simples e acessível. Gostei dele.
Ficou combinado no dia seguinte ir ter com ele ao IPO.

0 comentários: