RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

dia 3 - 23 de Junho

No dia marcado para o exame, lá fui eu, depois do emprego, para o consultório do Dr. Passos Angelo, executar a mamografia. Estava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo pensava pode ser que não seja nada. Fiz a mamografia, e depois a eco, em que me confrontei com o médico. Ele disse-me que, de facto, eu tinha dois nódulos, um maior e outro mais pequeno, mas que por aquilo que visualizava pareciam fibroadenomas, no entanto, como tinham crescido bastante, desde a minha última mamografia feita em Novembro de 2008, haveria que confirmar as suspeitas e, como tal, teria de realizar uma ressonância magnética. Ficou logo marcada para o dia 25 de Junho.

0 comentários: