RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes

No dia seguinte rumei ao Algarve, as férias estavam marcadas, os miúdos estavam cheios de expectativas em relação a estas férias. Eu sentia um grande peso em cima de mim, sabia que ia passar a semana sozinha e que até sexta-feira ia saber o resultado da biopsia, que iria chegar pelo meu e-mail. Tentei abstrair-me, gozar a praia e os miúdos, que adoraram o sítio por mim escolhido. Foram uns dias agradáveis, dentro dos meus constrangimentos. À medida que os dias iam passando ia ficando mais ansiosa, até que a partir de quarta-feira, começei abrir a minha caixa de correio electrónico, estava sempre muito nervosa, à espera que a "minha sentença" já lá estivesse. Foi assim na quarta e na quinta-feira dessa semana.

0 comentários: