RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Comentário de um amigo brasileiro

Prezada amiga
Isabel era o nome de minha vovó e Isabela o nome de minha filha. Era também o nome da filha de nosso último Imperador D. Pedro II, Isabel a Redentora, que assinou a Lei Aurea, extinguindo a escravatura no Brasil, em 1888. Para mim Isabel é um nome sagrado, nome de quem tem dignidade destacada, de quem é benevolente e que merece proteção divina especial. Peço a Deus que a proteja e que lhe delegue missões de grande importância no por vir. Quero acreditar que a senhora está apenas passando por um acidente de percurso e que em breve estará liberada para retornar à rotina. Mas, com a experiência deste período de enfermidade sua sabedoria está sendo magnificada. Isto, por si só já lhe outorga credenciais para ajudar pessoas, podendo extender-lhes conforto moral e orientação. Pense muito em como fazê-lo, elabore lentamente um plano de ação. Oro pela sua breve reabilitação, augurando-lhe anos felizes pela frente.
De um amigo brasileiro, Walter Taveira.
Não conheço pessoalmente este senhor, mas é primo da Ana Taveira, que muito me tem apoiado com as suas mensagens. Gostava de um dia o conhecer. Pode ser que no futuro nos encontremos uma dia nos Açores.

0 comentários: