RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 29 e 30 de Agosto

Mais dois dias, foi um fim-de-semana para dormir e me fortalecer. As forças são poucas, no sábado ainda tive alguns episódios de simulação para o vomito, mas consegui resistir e não vomitei. A cabeça e o corpo sempre tontas, a manhã toda passada na cama, com apetites estranhos, maças cozidas, couscous, arroz de pato, foi o primeiro prato que me apeteceu, uvas,, etc Não consegui tocar em leite, em sopa e o café nem pensar.
No domingo, fazia anos o meu filho Gonçalo, claro a tristeza de não ter estado com ele é grande, mas lá consegui passar o dia, sabendo que ele estava feliz na companhia dos avós e tios. Lá lhe fizeram uma festinha com amigos e primos e sei que está feliz. Para mim, que sempre tentei coincidir as férias com o dia de aniversário dele, desde que ele nasceu, e que este ano não consigo estar na sua festa, foi mais difícil. Coisas de mães.

0 comentários: