RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 37 - 22 de Setembro

Dia normal sem sobressaltos, liguei ao médico pelas 11 horas da manhã, e lá me disse para eu mudar o penso, não precisa de me ver hoje, que alívio, estou farta de idas ao médico e para lhe ir dando notícias do evoluir da drenagem. Perguntei-lhe ainda se a minha médica necessitar de falar com ele, se me autoriza a dar o seu telemóvel. Respondeu afirmativamente.
Ainda de manhã, tratei de um assunto importante, saber se no HSM, haveria alguma comparticipação para as cabeleiras, de facto existe esse apoio, mas não é mediante apresentação de factura, ou seja depois da compra da cabeleira, como eu fiz, mas sim antes. Deveria ter indagado junto da médica, e face a essa necessidade, seria enviado para um departamento do hospital, que posteriormente me chamaria para escolher a cabeleira, num dos seus fornecedores. Assim, se alguém tiver nesta situação, informe-se antes de comprar, não faça como eu. Agora resta-me guardar a factura para apresentar em sede da IRS.
Hoje fiquei o dia quase todo por casa, para ver se isto cicatriza com maior velocidade.

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá Isabel
Pensamento positivo, muita coragem e muita força.
Vai tudo correr pelo melhor, muita fé em Deus.
Beijinhos
Sãozinha

Anónimo disse...

Olá Isabel
Pensamento positivo, muita coragem e muita força.
Vai tudo correr pelo melhor, muita fé em Deus.
Beijinhos
Sãozinha