RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 5 e 6 Setembro

Este fim-de-semana é especial, chegaram os meus filhos. No sábado descansei e passeei, preocupa-me apenas a cicatriz que voltou a sangrar no sábado. No Sábado à noite, lá fui esperar os meus filhos, chegaram cheios de mimos e bem dispostos. O Domingo foi um dia de arrumações, tive de descansar várias vezes para conseguir arrumar tudo. Mas já está feito. Ainda fomos ao Parque das Conchas, apareceram as filhas da Isabel S. a própria e o Nuno e os meus pais. lá tivémos a conversar. Por alguns momentos, horas, até me esqueço que estou doente, mas quando volto a lembrar-me não é nada agradável. Mas tento distrair-me ao máximo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Isabel,

Continuo a seguir os teus dias através do blog.
Força e coragem, vais ultrapassar tudo.
Se precisares de alguma coisa, diz-me.
beijinhos
rita silva

Isabel Carvalho disse...

Obrigada Rita, pelo apoio

Anónimo disse...

Olá Isabel,

Continuo a seguir os teus dias através do blog.
Força e coragem, vais ultrapassar tudo.
Se precisares de alguma coisa, diz-me.
beijinhos
rita silva

Isabel Carvalho disse...

Obrigada Rita, pelo apoio