RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 35 - 19 de Setembro

Hoje foi um dia mau, depois da verificação de ontem do peito a drenar novamente, acordei novamente com o penso sujo. De manhã liguei para a minha prima que é enfermeira, combinei que à noite passaria lá em casa para fazer o penso. Entretanto, também deixei um recado no telemóvel do médico, que me respondeu passada meia hora. Disse-me para fazer o penso apenas e não fazer mais nada e se conseguir drenar o peito um pouco óptimo. Muito a custo lá passei o dia a pensar no mesmo, que a quimioterapia fica novamente atrasada e que esta situação é complicada de gerir, porque necessito da quimioterapia " como pão para a boca". Tive todo o dia em casa. À noite lá fui a casa da minha prima, estive distraída e tanto ela como o marido, que é médico, estiveram a ver o meu peito e segundo ele, eu devo insistir com o cirurgião na necessidade de não atrasar o tratamento, mesmo que os pontos não cicatrizem e devo falar com o médico nesse sentido. Ele diz que a quantidade de liquido que o meu peito drena é muito pequena e como tal é perfeitamente possível realizar a quimio com os pontos desta forma.

0 comentários: