RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 29 - 13 de Setembro

Parecia que o fim-de semana ia correr bem, altas eram as minhas expectativas. Às 7.00 da manhã de Domingo, acordei outra vez com o penso cheio de sangue. Pronto foi o suficiente, para não dormir mais, chorar e correr para a farmácia de serviço eram 9.00 da manhã. Acabei por ir parar a Oliveira do Hospital, ao Centro de Saúde, onde o Eduardo foi averiguar se me faziam o penso. Foram bem simpáticos, mesmo sem o cartão de utente aceitaram fazer-me o penso. O meu medo era que um dos pontos tivesse rebentado, mas não, foi apenas a parte final da cicatriz que começou a drenar, o cirurgião tinha deixado este espaço para isso, mas não me disse nada. Enfim o fim-de-semana acabou mal e rápido, porque em vez de regressarmos a casa na segunda,teriamos de regressar hoje ao fim do dia para amanhã ir ao IPO ter com o médico. Para além disto, o cabelo cai a um ritmo impressionante, a sensação de dor no couro cabeludo é insuportável, até a cabeça na almofada deitada me doi. Peço para que não me liguem, hoje( dia 14) não me apetece mesmo falar com ninguém.

0 comentários: