RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Mensagem recebidas

Subject: New Look

Isabelinha: Parece toda glamorosa com o novo look. Já se sabe que a
quimioterapia faz cair os cabelos, e faz sofrer um bom bocado. Se tudo
correr bem o mau vai passar, e os cabelos voltam melhores de que
nunca- La no IPO vi muita rapariga nova com o lençinho na cabeça mas
de cara alegre (pelo menos no exterior). Desejo-lhe que saiba vencer
a tendencia para cair um pouco no lado morbido e que reencontre o
sentido de humor e uma forte vontade de sobrepor estas provações que a
vida lhe
destinou, para bem de todos - de si, do marido e dos filhos.
Bjs - Janet
Esta mensagem é especial, é de uma amiga da minha madrinha, que me conhece desde que eu nasci e que tem sido incansável no apoio que me tem dado. Acho que a mensagem está fantástica

0 comentários: