RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 8 e 9 de Setembro

Dias normais, mal dormidos, sem posição na cama, uma vez que tenho novamente pontos. De resto voltei à minha vida normal, dentro do possível e sabendo que tenho de conviver com a doença. Agora o que me preocupa é se estes pontos vão cicatrizar como deve ser ,para o próximo tratamento de quimioterapia ser feito na data prevista. A minha amiga lá foi operada, parece que correu bem, mas amanhã dia 10 já saberei mais qualquer coisa.

1 comentários:

Sãozinha disse...

Olá Isabel
Nunca desanimes.Muita coragem e determinação.Deus vai-te ajudar nesta passagem menos boa da tua vida.
Beijinhos
Sãozinha

Sãozinha disse...

Olá Isabel
Nunca desanimes.Muita coragem e determinação.Deus vai-te ajudar nesta passagem menos boa da tua vida.
Beijinhos
Sãozinha