RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 23 - 1 de Setembro

Hoje é dia de muitos afazeres, apesar de ter acordado muito tarde, continuo com muito sono, tive de ligar para a escola dos meus filhos, marcar reuniões com os professores, para explicar a minha situação e os cuidados que peço à escola em relação à gripe A, para que os meus filhos não tragam a gripe A para casa.
Os meus pais foram ao Hospital da Luz e ao HSM para transportar a peça da operação. E quando eram perto das 17.00 fomos ao consultório do Dr. Santos Costa. Esperei um pouco, mas acabei por pedir à sua assistente que não fosse muito demorada a espera, tenho a cabeça muito tonta da quimioterapia, começo a ficar zonza e cansada e só me apetece ir para casa. Este é o primeiro dia que saio para a rua desde que fiz a quimioterapia. O médico teve a fazer a drenagem do peito, e mandou-me tomar antibiótico. Na sexta-feira volto ao seu consultório.
Hoje, como todos os dias falo com os meus filhos. O Francisco perguntou-me se já me estava a cair o cabelo? Eu disse-lhe a verdade, que não ( para aqueles que não sabem) na verdade ainda não sinto o cabelo mais fraco). E perguntou-me se eu continuava a vomitar? Também lhe disse que não, já tinha passado, que a mãe ainda estava fraca, mas que logo, logo estava mais forte.

0 comentários: