RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 87 - 3 de Fevereiro

Hoje de manhã fui pôr os meus filhos na escola, como o faço todos os dias, depois fui às compras, faltava carne e peixe em casa. Depois ainda fiz mais um bolo para o meu filho mais velho, acho que numca fiz tantos bolos como agora. Em seguida fui para o HSM, é dia de análises. Estava eu a chegar ao hospital e a empregada da radioterapia a ligar-me para me informar de que o termo de responsabilidade estava pronto para ser levantado. Ao contrário das minhas expectativas, induzidas erradamente pela médica, mandara-me fazer a radioterapia na Quadrantes, que era o local mais longe para mim. Paciência. Agora é esperar que me contactem.
A seguir fui para as análises, desta vez tive azar, apanhei uma rapariga com muita falta de jeito, teve mais de cinco minutos com a agulha enfiada nas inhas veias para me tirar sangue. Já estava a ficar nervosa. Depois vim para casa e à tarde ainda tive de ir levar o mau filho para ver a FEDCUP.

0 comentários: