RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 92 - 18 de Fevereiro

De manhã logo cedo deixei os miúdos na escola, depois vim a casa arranjar-me e fui às compras ao Pingo Doce. Depois segui para o tratamento, e ainda tive tempo para logo a seguir tomar um café coma Isabel. Tivémos a por a conversa em dia, como sempre o gostamos de fazer. Depois vim almoçar, e fui apanhar a minha prima à estação do Oriente . Viemos a casa e fomos para os Pasteis de Belém. Ao fim da tarde fui buscar os meus filhos à escola.
O peito continua bom, tenho apenas de ter o cuidado de colocar muito creme, 3 vezes ao dia. Estou a ficar com um soutien todo danificado, da tinta com que me marcam, e mais seguirão.

0 comentários: