RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 20 e 21 de Fevereiro

Se nos últimos dias não tenho parado, estes fim-de-semana foi calmo. O Francisco teve mais um tornei de ténis, foi com o pai, irmão e primo Bernardo. Eu fiquei calmamente arrumar coisas em casa. A minha prima também saiu para mais umas compras. Fiquei por casa, acabei de ler o meu livro sobre um caso idêntico ao meu. É fantástico mas os procedimentos em relação aos tratamentos e todo o acompanhamento é igual aqui e nos EUA, o que nos deve deixar contente a nós portugueses. Por vezes diz-se que lá fora somos melhor tratados. À noite fomos aos Pasteis de Belém, a minha prima tem umas saudades de tudo o que é português e não existe nos EUA. No domingo partiu para os EUA muito cedo e nós ficámos por casa a descansar. Os míúdos já começam com os habituais testes.

0 comentários: