RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 30 e 31 de Janeiro

Fim de semana animado, no sabádo tivémos o Open Day no colégio dos meus filhos, o Gonçalo fez parte de uma feira dos distritos, com uma representação de cada distrito de Portugal, inclusive comida de cada um. Foi muito giro, o meu filho fazia parte do Distrito de Setubal. Como sempre, naquele colégio reina a imaginação que leva a um bom desempenho e muito trabalho árduo por parte das professoras. À noite fomos jantar a casa da Zai, foi muito agradável, é também uma das minhas melhores e mais antigas amigas com quem eu gosto muito de estar.
No Domingo fomos às Caldas, fomos como sempre à Praça da Fruta, com legumes e frutas muito frescas e mais baratas que em Lisboa, depois fomos almoçar a casa dos meus pais, os miúdos ainda jogaram ténis à tarde e depois regressámos a Lisboa. Foi um fim-de-semana bem passado.

0 comentários: