RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 90 - 12 de Fevereiro

Mais um dia, mais um passo. Hoje foi dia de receber mais uma convocatória para uma junta médica, por causa da minha baixa. Era hora de almoço quando a recebi. À tarde ainda tive de telefonar para o HSM para pedir um relatório médico. Não posso lá aparecer sem esse papel. De resto tudo normal, fui almoçar com a Raquel, mas um almoço de amigas. À tarde fui levar a cabeleira a pentear-se, porque amanhã começa o fim-de-semana tão esperado, em que vou estar com a minha família. Também arranjei as unhas.

0 comentários: