RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 5, 6 e 7 de Fevereiro

Na sexta-feira fui à baixa e ao chiado, cada vez gosto mais desta parte da cidade. Fui ver algumas lojas que ainda não conhecia, uma delas foi a Vida Portuguesa, fantástica, cheia de produtos portugueses, alguns que já não vemos vulgarmente em outras lojas. Outra das lojas que fui visitar foi a Kiehls, uma marca conceituada de produtos cosméticos, claro americana. Depois fui ao coliseu levantar o dinheiro dos famosos bilhetes para o concerto da Joss Stone, finalmente já estão vendidos. Almoçei sozinha, mas às vezes também é bom.
No sábado, fui ver o FedCup, uma dia cheio de ténis. No domingo fomos almoçar com o Miguel e uns amigos deles. Foi um fim-de-semana agradável.

0 comentários: