RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 96 - 24 de Fevereiro

Hoje no tratamento descobri que estou a fazer uma coisa mal, só tenho posto creme na zona do peito e afinal também tenho que por na zona da axila. O que faz com que chegue a casa, ponho creme, mudo de roupa, porque a radio suja-me soutiens, t-shirts e qualquer outra roupa que ponha por cima do corpo
Para além disso, também achei estranho que não podendo colocar desodorizante, como é que a roupa não fica a cheirar mal, de facto li hoje na internet, que a radioterapia faz com a transpiração desapareça durante este período, está descoberto o mistério. À tarde fiquei por casa e depois os habituais passeios pelas actividades dos meus filhos. O Gonçalo está meio constipado e chegou a casa com um pouco de febre, mas não deve ser nada de especial. Amanhã com certeza já estará bom.

0 comentários: