RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 95 - 23 de Fevereiro

Mais um dia, mais um tratamento, mais creme, hoje o braço está muito dormente.
Uma novidade que ainda não contei é que já não estou com cara que quem faz quimioterapia. Não vos sei explicar bem, mas quem faz sabe do que estou a falar, fica-se com a cara cinzentona, de quem está doente, sobretudo se não estiver pintada. Esse é um cuidado que tenho tido sempre.
para além do tratamento, tratei de mais algumas burocracias de que precisava e estive por casa. Estou bem disposta.

0 comentários: