RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

dia 98 - 26 de Fevereiro

Hoje foi um dia triste. Já há alguns dias que encontro uma rapariga na clínica, que está sempre a vomitar. Hoje soube que ela tem cancro do colo do utero e está a fazer qt e radio ao mesmo tempo. Soube que está cá sozinha e está sempre a vomitar da QT, claro outra coisa não podia ser. Tive pena, porque está cá sozinha é de Cabo Verde e veio para se tratar. Estava acomanhada com uma boa alma, eu meti conversa e dei-lhe por escrito o nome dos compromidos que me fizeram não vomitar durante a QT. De facto há sempre situações muito piores do que as nossas.
O meu tratamento correu bem. A seguir fui almoçar com a minha amiga Teresa que fazia anos aos Tibetanos. Depois fui novamente à junta médica. Aquele ambiente é horrível, as pessoas estão todas doentes, mas como devem estar nervosas de serem chamadas colocam-se a falar das suas situações. Não tenho paciência para aquilo, estive sempre a ler o meu livro que é muito mais interessante. Comigo ficou tudo bem, infelizmente tenho uma doenças que ninguém quer e à qual não colocam quaisquer problemas em situação de baixa.
À noite fomos jantar com o Pedro, a Isabel e o Miguel à Cervejaria Trindade é sempre muito agradável estar com amigos.

2 comentários:

Maria de Lourdes disse...

olá Isabel
fico feliz por estar a correr bem contigo.
Quanto ao encontro com a moça Cabo Verdiana eu comprendo a tua reação tem acontecido várias vezes comigo, encontrar pessoas que estão numa situação parecida e ficamos a pensar que deve ser muito triste as pessoas estarem a viver a situação sozinhas, deve ser muito duro.
Que o teu tratamento continue a correr bem.
beijnhos

Isabel Carvalho disse...

tao bom um comentário há uns dias que não tinha nenhum ainda bem que compreende o meu sentimento obrigada

Maria de Lourdes disse...

olá Isabel
fico feliz por estar a correr bem contigo.
Quanto ao encontro com a moça Cabo Verdiana eu comprendo a tua reação tem acontecido várias vezes comigo, encontrar pessoas que estão numa situação parecida e ficamos a pensar que deve ser muito triste as pessoas estarem a viver a situação sozinhas, deve ser muito duro.
Que o teu tratamento continue a correr bem.
beijnhos

Isabel Carvalho disse...

tao bom um comentário há uns dias que não tinha nenhum ainda bem que compreende o meu sentimento obrigada